Descubra as Melhores Soluções para Energia

Linha MT

Barramentos de Média tensão


MT-FNS

Barramento de Média Tensão com Fases Não-Segregadas

Principais Caracteristicas:

O sistema de barramentos MT-FNS, barramentos de média tensão de fases não segregadas, é um sistema de barramentos para transporte de energia em média tensão, até 36kV. Este produto é amplamente aplicado em obras de médio e grande porte para substituição de cabos. Atende a norma NBR IEC 612271-200 e a ANSI C37-23, sendo também um produto certificado Petrobrás. As vantagens dele aplicação deste produto na obra são:

1)          Mobilidade: Como o sistema de barramentos MT -FNS é montado em partes, caso ocorra uma mudança de layout ou transferência da subestação ele pode ser transferido, o que não ocorre com os sistemas de cabos. 
2)          Economia de Mão de Obra de Instalação :Esse sistema dispensa a passagem de cabos, por isso traz muito mais economia de tempo de instalação;
3)          Confiabilidade: O sistema de barramentos MT -FNS traz mais confiabilidade ao transporte de energia por se tratar de um sistema de transporte de energia seguro e certificado atendendo todas as normas NBR.
4)          Segurança: Ao utilizar os barramentos MT -FNS o usuário tem todo seu sistema certificado e ensaiado.
5)          Redução do Custo de Investimento: Em grandes distâncias e altas correntes o sistema de barramentos se torna muito mais vantajoso, não apenas em benefícios técnicos, mas em benefícios financeiros.

O sistema de barramento MT-FNS é fornecido em correntes de 800A e 5000A. Consulte o catálogo técnico ou entre em contato com nossos engenheiros de aplicações para maiores informações.

 


MT-FS

Barramento de Média Tensão com Fases Segregadas

Principais Caracteristicas:

O sistema de barramentos MT-FS, barramentos de média tensão de fases segregadas, é um sistema de barramentos para transporte de energia em média tensão, até 36kV em grau de proteção IP55. Este produto é amplamente aplicado em obras de médio e grande porte para substituição de cabos. Atende a norma NBR IEC 612271-200 e a ANSI C37-23, sendo também um produto certificado Petrobrás. As vantagens dele aplicação deste produto na obra são:

1)          Mobilidade: Como o sistema de barramentos MT -FS é montado em partes, caso ocorra uma mudança de layout ou transferência da subestação ele pode ser transferido, o que não ocorre com os sistemas de cabos. 
2)          Economia de Mão de Obra de Instalação :Esse sistema dispensa a passagem de cabos, por isso traz muito mais economia de tempo de instalação;
3)          Confiabilidade: O sistema de barramentos MT -FS traz mais confiabilidade ao transporte de energia por se tratar de um sistema de transporte de energia seguro e certificado atendendo todas as normas NBR.
4)          Segurança: Ao utilizar os barramentos MT -FS o usuário tem todo seu sistema certificado e ensaiado. O sistema de Fases segregadas traz mais segurança, uma vez que além dos isoladores é colocado uma divisória metálica aterrada entre as fases.
5)          Redução do Custo de Investimento: Em grandes distâncias e altas correntes o sistema de barramentos se torna muito mais vantajoso, não apenas em benefícios técnicos, mas em benefícios financeiros.

O sistema de barramento MT-FS é fornecido em correntes de 800A e 5000A. Consulte o catálogo técnico ou entre em contato com nossos engenheiros de aplicações para maiores informações.


MT-FI

Principais Caracteristicas:

O sistema de barramentos de média tensão, até 38KV, MT -FI é o sistema de barramentos mais utilizado para transporte de grande quantidade de energia em centrais hidroelétricas e termoelétricas. Ele é utilizado para interligação entre de gerador e transformador e/ou equipamentos de alta potência. É disponibilizado no grau de proteção IP65, o que permite instalações de uso externo. Este sistema de transporte de energia é amplamente utilizado por grandes consumidores e fornecedores de energia devido a diversas vantagens:

1)          Mão de Obra Especializada: A interligação entre equipamentos de alta potência é inviável se executada com cabos ou outro tipo de sistema, já com o sistema de barramentos MT-FI essa interligação é possível utilizando mão de obra especializada.
2)          Confiabilidade: O sistema de barramentos MT-FI é o sistema mais confiável para transporte de altas potências. Esse sistema atende as normas NBR e a norma mais exigente para esse tipo de equipamento a ANSI C37.23. Possui diversos ensaios de tipo e diversos cases.
3)          Segurança: Devido ao barramento MT-FI possuir seus condutores internos a um invólucro de alumínio aterrado, acidentes põe efeito corona e descargas são minimizados.

O sistema de barramento MT-FI é fornecido em correntes de 2.500A e 20.000A. Consulte o catálogo técnico ou entre em contato com nossos engenheiros de aplicações para maiores informações.

 
nossos parceiros

BSB Energia: sua melhor e mais segura escolha sssional IT Services

Representamos Grandes empresas Nacionais e Globais, todos com características em comum, seus produtos possuem tecnologia de ponta, possuem estrutura para dar suporte técnico/comercial e tem foco no atendimento dos mercados emergentes ,que demandam atendimento especializado .

Agendar Reunião Personalizada

[calendly url="https://calendly.com/sitebsbenergia/30min" type="1" form_height="700" form_width="400" hide_cookie_banner="1"]

Entre em Contato Conosco!